domingo, 2 de setembro de 2012

Muito trabalho e muitas coisas lindas!


Eu tenho deixado o blog bem abandonado, mas tenho justificativa viu? Muito trabalho e pouco tempo para editar e postar textos e imagens com o carinho que merecem.



A página do Facebook é atualizada com maior regularidade, então se você tem perfil por lá é só curtir a fanpage e ficar atualizado das novidades e receber também dicas e ideias bacanas para festas.


Tem também a lojinha no Elo7, não tem todos os produtos que faço/fiz, mas já dá pra ter uma base de tamanho, modelos e preços. Lá eu aceito pagamento com cartão de crédito, então agora não tem desculpa, dá até pra parcelar!




Tem uma ideia na cabeça e não sabe como executar, mas adoraria ver na tua festa? Liga! Manda email! Farei o possível (até mais) para que tudo saia conforme seu desejo.

Logo mais postarei fotos das ultimas encomendas. Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar de saber o que pensa do meu trabalho. Diz aí!