terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encomendas de Natal

Nesse meio tempo tive algumas encomendas de natal, duas eu lembrei de fotografar.

A primeira é uma caderneta de usar na bolsa. A cliente queria algo de princesa, já que seria uma lembrança da filha para as professoras.


A segunda também foram lembranças para os professores e depois usei a mesma proposta como lembrança da festa da minha filha.
É o CakePot. Inventei esse nome por causa do cake pop que é um bolo banhado de chocolate no palito ou resumindo, um pirulito de bolo, como o meu bolo é dentro de um potinho, ficou cake pot.

Meu CakePot é um bolo completo dentro de um pote de vidro decorado. O bolo é macio, fofo e úmido e o brigadeiro dá o doce na medida ideal. Tive a ideia de fazer esse bolo inspirada em uma receita americana feita dentro de um pote de vidro, fiz algumas adaptações e o resultado foi excelente.


Já tem novas versões saindo, em breve posto fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar de saber o que pensa do meu trabalho. Diz aí!